Facebook T Twitter Youtube Instagram

Depoimentos

Todos

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Comissão de Formatura - USP POLI 2013
USP

" ... Parabéns para Ás, porque se não fosse por vocês, a gente não teria conseguido fazer isso sozinho. ... "

Livia Yanasse Trajano Dos Santos
USP

" “Gostei da fartura de comida e bebida. Também gostei da equipe de fotógrafos. Espero que o resultado final seja bom também! E que a gente possa comprar as fotos em meio digital.” ... "

Ingrid Bosak Chaves
USP

" “A comida estava boa, o DJ estava EXCELENTE e pra mim dou nota 10 pro evento pq era minha formatura =) Obrigada As.” ... "

Felipe Barbieri Beraldi
USP

" “A festa foi muito bem organizada, tanto pela disposição do salão, como pela atenção dos funcionários da Às. Com certeza, recomendaria a empresa.” ... "

Rafael Giannasi
USP

" Olá a todos da AS! Principalmente Livia e Tai.... Gostaria de agradecer em nome da comissão de formatura e de toda a turma 97 por nossa maravilhosa formatura. Estava tudo impecável, nos mínimos detalhes! Com certeza foi um momento marcante pa ... "

Diego Campos Gonzalez
USP

" Oi gente, Primeiro, queria dizer que a AS como empresa foi um exemplo de dedicação a nossa festa, todo material produzido por vocês foi de primeira qualidade e dá muito gosto de mostrar, recebemos muitos elogios tanto pela festa como pelos b ... "

Comissão de Formatura USP - Química
USP

" “Bom, Ás obrigado pela formatura, estamos felizes pelo resultado, está no comecinho ainda, vamos ver se rola tudo certo, mas muito obrigado pela festa, por juntar nossa turma e espero que tenham mais momentos assim!” “Eu trabalhei muito, a ... "

Isabela Gallego
USP

" "Parabéns!!! Vou mandar aqui alguns comentários e peço que os repasse aos responsáveis. Decoração: O salão estava lindo, bem decorado e tudo do jeito que havíamos imaginado. Os pontos de foto estavam deslumbrantes e até mesmo a localizaç ... "

MDB