Facebook T Twitter Youtube Instagram

Comissão de Formatura - UNICID 2015.1

Boa Noite Galera,

Estamos aqui no meio do baile, espero que voces tenham aproveitado todos esses dias de festa, que graças ao empenho de todos da comissão de formatura e a empresa AS a gente conseguiu organizar para vocês. Acho que foi muito bom, espero que todos tenham aproveitado ai para ficar pelo resto de nossas vidas essa lembrança. 

A relação com a empresa foi muito boa, o atendimento, todos os eventos sem problemas. Adoramos todo mundo. O pessoal da equipe, fotógrafos, estão de parabéns. A AS fez nossa formatura

ÁS, obrigada novamente, vocês brilharam muito do começo ao fim. Muito obrigada de verdade vocês fizeram o nossos sonhos se tornarem realidade. 

Queria agradecer todos vocês, toda a ajuda que vocês deram para a gente, em todos os momentos que nós precisamos e agradecer também a nossa turma, por que deu um trabalhão fazer a festa, eu já to com saudade e espero que vocês tenham curtido muito.

Queria agradecer a ÁS por toda a ajuda. Como diz minha mãe foi uma empresa ótima para comunicação. Sempre que a gente ligava, prezava, estava ali ajudando, fora a força que nos deu em todos os momentos que a gente tinha crise nas reuniões. Esta tudo perfeito, o jantar foi maravilhoso e o baile foi melhor ainda. Obrigada ÁS! Uhuuuu!

ÁS! AS para sempre! 

UNICID Medicina turma 12 muleque!