Facebook T Twitter Youtube Instagram

Marcelo Borais

Andréa, Bernardo e Raquel,

Gostaria de agradecer em nome da XXXVIII turma de Medicina pela brilhante festa organizada, ficamos surpreendidos pela organização, disciplina, equipe de montagem e toda equipe que estava trabalhando durante o evento. Ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade e serviço do Buffet Dona Deola, seus garçons e toda a qualidade dos alimentos no decorrer de todo o evento, bem como a apresentação dos mesmos (peço também, por gentileza que encaminhe uma copia desse email a Sra. Vera) . Agradecemos também a equipe de segurança, haviam realmente muitos seguranças cobrindo o evento! Faço questão de elogiar o serviço de Bar da empresa Coringas, Bar tenders muito simpáticos, educados e eficientes, realmente um serviço exemplar! Serviço de limpeza, garçons, hostess, coordenação, e produção em mesma sintonia com a magnífica festa!

Agradeço também a decoração do Rubens, e da decoração da As também, maravilhosa! Elogiada por todos!

Não poderia deixar de agradecer também o empenho, a dedicação e o carinho com que fomos tratados pela Andréa, uma pessoa maravilhosa e muito dedicada, sempre dando um jeitinho para nossas idéias esdrúxulas.

Agradecemos também o atendimento do Bernardo, que nos cativou primeiramente para assinarmos o contrato.

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Ás eventos, e se tivéssemos que escolher novamente a festa e a empresa, vocês com certeza seriam escolhidos.