Facebook T Twitter Youtube Instagram

Diego Campos Gonzalez

Oi gente,

Primeiro, queria dizer que a AS como empresa foi um exemplo de dedicação a nossa festa, todo material produzido por vocês foi de primeira qualidade e dá muito gosto de mostrar, recebemos muitos elogios tanto pela festa como pelos brindes, e digo que estou ansioso para ver as fotos. Sem dúvida nenhuma eu recomendo vocês para as demais turmas, e espero muito que eles fechem com vocês pois quero ir nos próximos anos em festas tão boas quanto esta. ;)

Gostaria de aproveitar e pedir desculpas pela desorganização da nossa comissão de formatura, haha, acabamos temos mais desgaste que o necessário, mas fico feliz que tudo deu certo. Espero que as próximas sejam mais tranquilas.

E por fim gostaria de agradecer de forma individual:

Taimara, muito obrigado pela dedicação, perdi a conta de quantas horas passamos juntos em reunião e resolvendo a questão financeira, até tendo pesadelos com números. RSRS. Mas muito obrigado mesmo, mesmo quando estava atolada de outros eventos você estava disposta a ajudar a gente, sendo essencial para tudo dar certo. Muito obrigado!!

Livia , foi muito legal ver sua vontade e interesse na nossa festa, até parecia que estava fazendo a sua própria formatura, emocionante!! Mostrou muito zelo e habilidade, inclusive com situações inesperadas (tipo na colação, haha). Muito obrigado!!

Julia e Murilo, é sensacional ver a disposição de vocês com a gente, sempre que precisávamos de alguma coisa ou opinião estavam lá. Acho que isso acima de tudo é a qualidade que mais aprecio na empresa, e vocês foram um reflexo disso. Parabéns, e podem contar com a gente com as próximas comissões. Haha

Da parte das críticas, as que eu tinha foram feitas pessoalmente e vocês deram a volta por cima, não as tenho mais. Acho que mais importante que não apresentar falhas, é saber superá-las, e vocês fizeram isso muito bem. Parabéns.

Por fim, muito obrigado mais uma vez, a festa foi sensacional, a colação inesquecível.

Diego Campos Gonzalez

P.S.: Meu único arrependimento foi não ter colocado o Murilo de Asinho no contrato. L