Facebook T Twitter Youtube Instagram

Depoimentos

Todos

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Mônica Pereira Da Silva
FSA

" “As formaturas, caprichou em tudo, na decoração, a banda santa maria é maravilhosa. Tudo PERFEITO. EU indico as formaturas, obrigado por tudo, amei.” ... "

Ana Carolina De Carvalho
FSA

" “ÁS Formaturas, obrigada por toda atenção dedicada a nós. Com toda certeza, minha Formatura foi sensacional, um dia que ficará guardado em nossas memórias. Tudo estava perfeito, desde a recepção, organização, decoração, buffet, atraçã ... "

Comissão de Formatura Engenharia FSA 2013.2
FSA

" Eu, e a comissão gostaríamos de te agradecer por toda a dedicação fornecida nesse tempo que ficamos juntos. A festa foi maravilhosa! Com certeza a melhor noite de nossas vidas. E voce fez parte desta noite, foi muito presente e nos ajudou muito.& ... "

Allan Victor Galdino
FSA

" “Festa perfeita ás formatura sua melhor opção” ... "

Talita De Oliveira Goulart Dias
FSA

" “A ÁS formatura está de parabéns, recomendo muito bem.” ... "

Aline Paganine Gomes
FSA

" “Gostaria de dizer que adorei a formatura, comida, decoração, musica, bebida, tudo excelente, tudo de ótima qualidade, gostei da organização com as fotos, para valsa, para localização da mesa, dos kits dos formaturas, tudo muito organizado. ... "

Alyne De Almeida Carvalho
FSA

" “Gostaria de parabenizar a todos da equipe da formatura ÁS pela excelente festa que foi realizada no sábado. Estava tudo muito lindo, bem organizado, a recepção, os atendentes, garçons, tudo. Estão de parabéns em todos os sentidos. O lugar f ... "

Thiago Borges Cunha
FSA

" "A Formatura foi muito boa!!! apenas a pista de dança que ficou pequena na valsa, e o a/c que não atendeu muito bem. Mas foi realmente inesquecível! Parabéns!" ... "

MDB