Facebook T Twitter Youtube Instagram

Depoimentos

Todos

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Thatiana Cristina Lino da Silva
Uninove

" "Bom... a festa foi maravilhosa, hoje estou recuperada da adrenalina e do cansaço rs Foi tudo ótimo, todos os serviços foram impecáveis. Com exceção das caricaturas que ficaram irreconhecíveis e todas muito parecidas, e das músicas na colaç ... "

Cleiton Moreira
Uninove

" "Eu estou bem... recuperado ainda não! rsrs precisava dormir umas 12h direto para recuperar!! MUITO OBRIGADO POR TUDO!!! Sem palavras para agradecer pela festa de sábado!! Até alguns formandos que criticaram a gente um dia antes, veio pedir descu ... "

Ana Cristina Aparecida Costa
Uninove

" “Gostei muito da festa e gostei principalmente da educação de todos os colaboradores que estavam a serviço no evento, garçons, faxineiras, seguranças, fotógrafos....enfim não tive problemas quanto a isso. Não deixava nenhuma sujeira na mesa ... "

Tuanny Ferreira Santos
Uninove

" “Simplesmente perfeito!!! Superou totalmente minhas expectativas... A Ás está de parabéns!!!” ... "

Fabiana Andressa Santos De Aguiar
Uninove

" Faço parte da Comissão e estava tão apreensiva..... mas no final tudo deu certo, e tudo foi lindo! Adorei cada detalhe..... ... "

Formandos Uninove ADM no Churrasco da Turma
Uninove

" “E ai galera! Estamos no nosso segundo churrasco junto com a equipe da ÁS e a comissão. A equipe da ÁS está tudo maravilhoso, sensacional é um evento show de bola. Eu nunca vi igual para falar a verdade” “Queria agradecer a toda a comis ... "

MDB