Facebook T Twitter Youtube Instagram

Adriana Souza

“Muito obrigada por ter nos proporcionado uma festa tão linda. Foi especial demais pra mim, pois  reuni  minha família que mora em outro estado. Ano passando, meu pai teve um infarto e por pouco, quase o perdemos, então você não imagina o quanto foi emocionante a presença dele na minha festa. Foi mágico ter minha família presente, dividindo esta alegria comigo.

Quero parabenizar toda a equipe da As cuja organização foi criteriosa, espetacular. Vocês foram extremamente profissionais, deixaram os nossos convidados surpreendidos com tanta organização.  Veja, os meus colegas, alguns que foram descrentes, aqueles que nos fizeram críticas, desacreditaram...pois bem, estes ficaram maravilhados com a festa, com toda a receptividade que tivemos de toda a equipe.

A festa foi linda, e sou muiiiiito grata a todos vocês, principalmente à Ana, Juliana, Luana, Michele, por ter nos permitido fazer a festa  junto com a turma delas e é claro, sou muito grata a você e Tatiane. Sem os esforços de todas, não teríamos esta  festa tão linda que foi.

Quero muito me desculpar por ter faltado com vocês. Sei que não fui fácil, reconheço isso, estava com os nervos a flor da pele, mas entenda que em nenhum momento desacreditei na confiança depositada, fomos persistentes, acreditamos que no final ia dar certo, e por fim  superou as nossas expectativas.

Muito obrigada por deixar registrado na nossa memória, momentos tão especiais.

Com carinho,

Adriana Souza”