Facebook T Twitter Youtube Instagram

Bia Muniz

"Gostaria de parabenizar a empresa AS FORMATURAS pela qualidade e compromisso com seus clientes. 

Fui comissão de formatura Odonto 2013 praticamente sozinha e todas as vezes em que precisei das mínimas coisas alguém da empresa já estava la me dando todo suporte necessário... 

Não estou aqui para puxar saco, passei apenas para ser sincera e dizer o quanto fiquei satisfeita com a empresa. 

Posso dizer um pouco de cada uma das que me ajudaram ai.. 

Ana Costa - Sempre me deu suporte quando mais precisava e quando tudo parecia estar perdido, apesar de ser consultora externa, me passou seu celular pessoal e me deixou a vontade para ligar sempre que eu precisasse. 

Patricia Goto( Paty) - coisa mais fofa desse mundo, nunca vi uma mulher tão meiga e tão dedicada quanto ela, ela é apaixonante... FOFA DEMAIS... estava presente nas reuniões esclarecendo todas as dúvidas que surgiam ...

Cinthia Nardi - uma querida, cuidava do financeiro e sempre que eu precisei me ajudou muito e estava sempre com a nossa turma, sempre simpática, sorridente e muito prestativa, todos adoraram ela.

Jéssica Waquil : essa eu nem preciso falar muito né ? Posso resumir dizendo que ela foi a melhor coisa que me aconteceu depois que contratei a AS para fazer a nossa festa, atenciosa demais... sempre me dando retorno DE TUDO que eu precisava, nem sempre tudo dava certo, mas ela me retornava, se desculpando por não ter conseguido, e sempre sendo verdadeira em tudo. E mais, muitas coisas que eu pedia já esperava um não e ela foi atrás até buscar um sim, a melhor parte juro, foi ter conhecida a Jé, porque além dela ter a risada mais gostosa desse mundo ela foi muito mais do que a pessoa que cuidou a minha turma na empresa ela se tornou uma amiga muito querida !

Recebi elogios durante a festa o tempo todo, muitos dizendo que aquela tinha sido a melhor festa que ja haviam ido, comidas, bebidas, banda show, dj , escola de samba... foi tudo completo, tudo perfeito!

Posso dizer que estou com o coração apertado e morrendo de saudades de tudo... do carinho e atenção de vocês, AH e dos crepes também :( 

A empresa AS foi o tempo todo muito transparente em tudo, fiquei realmente muito satisfeita e posso dizer com todas as palavras: UMA VEZ NA VIDA, SEMPRE NA MEMÓRIA. 

Não poderia existir uma frase mais completa e perfeita para vocês!"