Facebook T Twitter Youtube Instagram

Fernanda Andrioli Cavalheiro - Mackenzie Dire

“Ana, My e Raquel,

Esperamos que tenham gostado das flores! Elas representam muito pouco perto da enorme gratidão que temos por tudo que passamos nos últimos 3 anos. Foram vários altos e muitos baixos, mas mesmo no meio de problemas, vocês sempre nos ajudaram, nos escutaram e nos atenderam, vocês abraçaram a nossa causa e aceitaram brigar por centavos, se preocuparam com a gente e em como poderíamos melhorar. Nunca passou pelas nossas cabeças que a nossa festa seria ruim. Sabemos e acreditamos muito no trabalho de vocês. E mesmo sabendo todos os detalhes, mesmo fazendo questão de participar de tudo na preparação da festa, vocês conseguiram superar nossas expectativas, nos surpreender e nos emocionar!

A festa estava tão linda, que o teto preto nem fez falta no final (hahaha)! Cada detalhe foi feito com perfeição. Deste o atendimento, a comida, e nesse quesito, por favor, queremos o e-mail da Dani, nunca ouvimos em uma formatura não ter uma reclamação, mas as pessoas nos paravam pra falar o quão maravilhoso estava o buffet (#chatiadissimasquenãocomemos #queremosumadegustaçãodecomemoração #saudadesdocarpaccio) , o serviço, limpeza. Cada mínimo ponto da festa foi obviamente feito com muito cuidado, e carinho. Esse foi o nosso sentimento, dos nossos amigos, familiares e desconhecidos. Ninguém nunca viu nenhuma formatura com tanta qualidade!

Ana, você esteve com a gente desde o começo. Sabe como o nosso caminho foi difícil. Falamos com toda a certeza do mundo que não nos arrependemos em nada de termos trocado de empresa, você sabe a briga que nós compramos para termos vocês como empresa de formatura, e não nos arrependemos em nada nessa decisão! Sabíamos que podíamos confiar nas suas palavras, e sábado foi a consolidação de tudo.  Obrigada pela ajuda, por nos socorrer nos momentos de desespero. Por aturar nossos e-mails muitas vezes até grossos, quando alguma coisa estava muito errada. Queríamos apenas a melhor festa. E foi isso o que vocês entregaram. Soubemos reclamar muito durante o percurso, mas agora é a hora de simplesmente agradecer por tudo, reconhecer o trabalho de vocês. E por favor, passe esse sentimento a todos na Ás, porque sempre soubemos procurar o mundo ai dentro pra reclamar...

Raquel, apesar do nosso contato com você ter sido algo recente, temos plena consciências do quão essencial foi seu trabalho pra festa! Era nítido todo o empenho e todo o carinho pelo evento! Obrigada por aturar nossas maluquices, mas mais ainda, obrigada por torna-las realidade! A falta de limites de colocar um touro mecânico, a perfeição em criar o The Joy, tudo! Cada detalhe que pedimos foi atendido! E isso só fez com que confiássemos mais e mais no seu trabalho! Reparamos no lounge inteiro elevado, no LED que ficou lindo, na entrada que nos fez, literalmente, chorar; a decoração diferente do bar, a pizza na saída. Tudo, tudo, tudo. Sabíamos que você deixaria aquele lugar mais lindo do que o possível, juntamos nossas ideias, realizamos todas as nossas expectativas, e confiar o dinheiro que "sobrou" nas suas mãos, foi a melhor decisão que tomamos! Obrigada pelo investimento! Mas confessamos, não fomos no touro mecânico. #chateadassas! Hahaha

My. Não sabemos nem onde começar, o que falar, como expressar tudo o que temos a dizer. Pode ter certeza que mesmo longe, choramos juntas em todos os momentos da festa. Choramos ao  ler o seu email. Estamos nos sentindo meio sem chão hoje. Sem ter com o que nos preocuparmos, sem termos que mandar email, sem pensar em detalhes. Parece que estamos quase perdendo um pedaço da gente, e isso é muito por sua causa! Foram incontáveis reuniões, e-mails desesperados, mensagens histéricas, muita palhaçada no meio do caminho e muito, mas muito carinho por você. Temos plena noção que demos trabalho, que provavelmente te deixamos louca e com raiva em alguns momentos, mas como dissemos pra Ana, queríamos uma festa perfeita, e vocês não fizeram nada além disso: perfeição. Você aturou nosso jeito, soube lidar com nós duas, e ter jogo de cintura com o resto da comissão! Obrigada por acreditar na gente, por nos ajudar, por gostar das nossas loucuras! E assim, ficamos amigas! Obrigada, de coração, por esses anos todos!

Temos que agradecer também a Ana Carol, que segurava as pontas quando necessário, que estava junto quando precisamos. A equipe inteira de vocês estava conosco nessa festa! Quando chegamos na festa não acreditamos no que estávamos presenciando!

Absolutamente tudo valeu a pena por esse sábado, e pelo passado! Apesar do envolvimento, também éramos formandas e o nosso sentimento era o mesmo de todos que presenciaram as duas festas. [[O jantar foi muito além do esperado e metade daquilo já teria feito um baile memorável. Mas vocês foram além; entregaram um baile muito melhor que o jantar, e até agora não sabemos direito como conseguiram isso! Só temos a certeza que foi o resultado de muito trabalho, muito carinho e muita dedicação]].

Obrigada por acreditarem no nosso sonho, aceitarem as nossas ideias, mesmo que as vezes discordando delas (#éotigrãotáligado), mas obrigado mesmo por terem nos dado mais asas e nunca nos podado!

Os girassóis significam felicidade, a cor das suas pétalas simbolizam o calor, o entusiasmo e a lealdade! Não há nada que traduza melhor o nosso sentimento hoje do que isso!

Obrigada, de coração!

Beijos

Fernanda Cavalheiro e Ucha

E Raquel, #nãoofereceduasvezesqueagenteaceitaoemprego! Hahaha”