Facebook T Twitter Youtube Instagram

Patricia Goto

Olá Equipe Ás Formaturas,

Queria que vocês soubessem como foi a minha experiência como comissão de formatura:
Selecionamos 05 empresas para cotarmos, cada semana uma nos decepcionavam seja por falta de comprometimento ou falta de estrutura.  Ficamos entre duas empresas, uma que eu sempre achei duvidosa pelo “caráter” e a empresa que sempre confiei pelo trabalho e transparência.
Foi muito difícil fazer com que todos acreditassem no que eu vivia dentro dessa empresa sem ser imparcial, mas a partir do momento que percebi que apenas uma pessoa ainda estava com dúvida de qual decisão tomar eu resolvi tomar uma providência junto ao Rachid e levar ela numa festa.
Quando ela percebeu a dimensão da empresa e o quão séria/comprometida, ela
conseguiu reverteu o jogo e fechamos com a ÁS.
A partir desse momento foi mil maravilhas, tive excelentes representantes como Sr. Neto, Moisés, Carol, Myllena, Ariane, Marcelo, Tati e Taimara. Porém a comissão não atingimos nossa meta e a Ás como muito parceira nos ofereceu uma junção que nos ajudou muito! Essa junção para a minha comissão no início não era muito clara por elas quererem praticamente tudo o que tínhamos no antigo contrato, mas sempre fui levando com muita tranquilidade e ajudando o processo.
Faltando uma semana para a minha festa, tive a certeza que ela estava em excelentes mãos pois a Tati e Taimara estavam dando muito carinho e acalmando minha comissão que estava a flor da pele.
Na sexta-feira consegui sair mais cedo para conseguir me arrumar e nem estava ainda tão empolgada pois tinha deixado tudo pra em cima da hora da minha formatura, mas quando a Raquel e a Tati chegaram no evento já me mandaram que estava LINDA a festa!! Só assim mesmo para EU cair na real..
Já começou a me dar uma agonia de querer chegar rápido e aproveitar infinitamente, quando cheguei.... Me senti tão realizada, pois vocês fizeram mais do que a minha expectativa e quando encontrei a Tati quase comecei a chorar de tanta felicidade e por tanta confiança que SEMPRE tive em cada pessoa envolvida.
Todos os meus convidados ficaram tão deslumbrados, disseram que nunca foram numa festa TÃO MARAVILHOSA E DE ALTO NÍVEL.. E olha que a maioria dos meus primos já se formou...
A valsa, vocês organizaram tão rapidinho e é muito engraçado como cada formando parava para ir falar comigo e agradecer a comissão/empresa... Os pais de todos estavam muito felizes e parecia que cada dinheiro gasto em 04 anos na faculdade valeram cada segundo de comemoração nessa festa.
Com isso só consigo dizer para todos vocês que me proporcionaram a festa dos meus sonhos e agradecerrrrrr PARA SEMPRE!!! E tenho mais do que CERTEZA do sentido no slogan de vocês..”Uma vez na vida.. Sempre na memoria”

OBRIGADA.. OBRIGADA.. OBRIGADA!!

Patricia Goto