Facebook T Twitter Youtube Instagram

Mayara Veras

Ana, boa noite!

Tomei a liberdade de pegar seu e-mail e estender os elogios que fiz a Tati no final de semana para que você pudesse ficar sabendo.

Todo o processo e contato com vocês foi uma crescente, principalmente após a Tati ter tornando-se responsável pela nossa turma. Atenciosíssima, carismática, competente e acima de tudo eficaz e rápida. Sei o quão é difícil ser assim em uma cenário de instabilidade que temos em eventos, mas com certeza esse foi o diferencial.

Apesar das informações desencontradas que tivemos quando os formandos começaram a entrar em contato com a As (isso foi o que mais nos deu dor de cabeça) conseguimos sempre trazer soluções rápidas e que ficasse de comum acordo com todos.

Vocês realmente foram impecáveis na entrega. A estrutura, os fornecedores contratados, a simpatia das recepcionistas, enfim tudo!

Tati,

Agradeço-te muito pela condução que teve em todos os temas, sempre pronta e disposta a ajudar. Falo com propriedade pois sem sombra de duvidas, eu, Mariane e Patricia foram as pessoas da comissão que estávamos na linha de frente com você.

Para colocar no site da Ás digo que no processo e na entrega vocês foram sempre muito eficientes e como uma resultado muito gratificante e elogiado por 100% dos formandos e convidados. Não teve 1 pessoa se quer que falou algo que não fosse elogios. Se pudesse, faria tudo de novo.

Ah, e não esquecendo, tenho só uma reclamação, as outras festas devem durar no mínimo 12h. :)

Muito obrigada por tudo!

Beijos,