Facebook T Twitter Youtube Instagram

Comissão de Formatura Unicamp Unificados 2013

“Pra nós da comissão é um privilegio poder compartilhar e ter essa festa depois de dois anos de trabalho na comissão, depois de dois anos ralando, mas realmente é um prazer poder desfrutar do nosso sonho que é essa formatura. Ter escolhido a Às realmente foi uma escolha certa, foi uma escolha que a gente conseguiu usufruir de tudo aquilo que a gente pensou.”

“Queria agradecer a oportunidade de estar me formando hoje com a Às. Eu achei a festa maravilhosa com tudo que a gente esperava.”

“Eu gostaria de agradecer especialmente a todos os formandos, pois se não fosse eles eu não estaríamos aqui. Eu estou achando tudo muito lindo!”

“Tá maravilhoso! Cheguei aqui e fiquei muito surpresa, porque apesar das dificuldades, tá tudo lindo nos mínimos detalhes pensados, tudo bem cuidado. Os detalhes estão perfeitos.”

“Eu agradeço muito a Ás por tudo. E achei que todo caminho que a gente percorreu, todos os funcionários que nos atenderam, foram muito solícitos. Foram dois anos que valeram a pena. A gente tá curtindo muito a festa, minha família está gostando, meus amigos estão adorando.”